quinta-feira, 9 de junho de 2011

Deputado afirma que Ricardo está se apropriando de projetos de Maranhão

Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, nesta quinta-feira (9), o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) fez duras críticas à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). Para o parlamentar o chefe do Executivo está agindo de forma “demagógica”, pois está iniciando obras que haviam sido planejadas pelo ex-governador José Maranhão (PMDB) dizendo que são suas. “A única coisa que ele faz é dar ordens de serviço”, disse.


Segundo Gervásio, Ricardo prega que Maranhão deixou um 'rombo' nas economias do Estado, mas vem iniciando obras que são originárias da gestão do peemedebista. “Ele está se transformando em um dos governadores mais demagógicos da PB, nunca pensei que o Poder pudesse fazer isso com Ricardo. Ele faz um discurso criticando o ex-governador , mas vem iniciando obras que são de Maranhão”, afirmou.
O deputado afirmou ainda que o Governo “está fazendo caixa em cima de categorias fundamentais”. De acordo com ele, o Executivo cortou benefícios da Saúde, da Segurança e da Educação apenas para melhorar a situação financeira da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise na web