quinta-feira, 2 de junho de 2011

Exclusivo: três detentos fogem da Colônia Penal do Sertão em Sousa




Durante a manhã de sol desta quinta-feira (02), três detentos da Colônia Penal do Sertão em Sousa, aproveitando um descuido dos agentes penitenciário de plantão conseguiram fugir.



 Os três apenados foram identificados como Fagner Barbosa de Barros, conhecido também como “Jogador”, 27 anos, Flávio Fernandes da Silva, que responde pela alcunha de “Flavinho do Guanabara”, Eduardo Vieira da Silva “Galeguinho do Frei Damião”.

Fagner Barbosa de Barros, já havia fugido da Colônia Penal Agrícola do Sertão no ano de 2009, sendo preso no ano passado na cidade de Recife-PE e já estava com sua transferência pronta para um presídio daquele estado, já “Flavinho do Guanabara” também havia fugido da mesma casa prisional no início do ano de 2011.

A polícia da região foi mobiliada e está realizando diligências com intuito de localizar e capturar os foragidos da justiça e pede o apoio da população, caso alguém tenha visto algum dos acusados, ligar para os telefones (83) 3522-1789 ou 190 sem ser preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise na web