sexta-feira, 13 de maio de 2011

Assaltantes Roubam Supermercado e atiram em Professor em São Mamede-PB

                                                                     

Aproximadamente as 17 horas do dia 12 de maio de 2011, dois indivíduos, um identificado com Francisco Lourenço Nunes " FURIBA" e o outro não reconhecido; ambos armados, chegaram no Mercadinho Candeia localizado ao lado do Mercado Público no centro de São Mamede PB, e de pose das armas anunciaram o roubo; renderam os proprietários do estabelecimento e mais alguns funcionários que estavam presentes e subtraíram cerca de 1,200 reais e em seguida evadiram-se do local, efetuando vários disparos de arma de fogo em via pública.
         Um professor da rede Pública de ensino conhecido por Júlio Oliveira que passava pelo local foi atingido por dois dos  projéteis disparados pelos meliantes e foi socorrido por populares para o HR de Patos - PB.
         A Polícia Militar do Destacamento local sobre o comando do Cb Erivaldo e os soldados F. Santos e Ítalo foi acionada e na diligência, com ajuda de populares, conseguiram prender em flagrante o meliante supracitado e com ele, um revolver calibre 38 de cinco tiros com quatro cartuchos deflagrados.
Furiba

Arma Apreendida com um dos Bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise na web